Android ON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review Oficial do Sgs 4 (octacore) i9500 no Sammobile

4 participantes

Ir para baixo

Review Oficial do Sgs 4 (octacore) i9500 no Sammobile Empty Review Oficial do Sgs 4 (octacore) i9500 no Sammobile

Mensagem por Iranlei Sáb Jun 08, 2013 12:34 pm

Depois de ouvir tudo de ruim sobre essa versão octacore por parte da turma do "nunca vi, não tenho, mas acho uma porcaria, pelo que li por aí", trago boas novas para os que possuem esta versão que, "apesar" de ser, apenas 3G, dá banho na sua concorrente, ou seja, na 4G.

Só para constar, olha a pontuação que o danadinho levou:

Design – 7.5/10
Performance – 9.9/10
Interface – 8/10
Smart functions – 9/10
Multimedia - 9.9/10
Screen – 9.9/10
Camera – 9/10
Battery – 8/10
Total – 8.9/10
http://www.sammobile.com/2013/05/15/review-samsung-galaxy-s4-gt-i9500-2/

E ainda defendem que a melhor versão é a quadcore 4G. Ai ai ai....


Abração! cheers cheers
Iranlei
Iranlei
Newbie

Mensagens : 30
Agradecimentos : 4
Localização : João Pessoa, Paraíba

Ir para o topo Ir para baixo

Review Oficial do Sgs 4 (octacore) i9500 no Sammobile Empty Re: Review Oficial do Sgs 4 (octacore) i9500 no Sammobile

Mensagem por Mutley-BR Ter Jun 11, 2013 1:00 am

Uhuuuuuuuuuuuuu...
(e olha q nao tenho ainda hein... ehuaehuaehu)
Mutley-BR
Mutley-BR
Novato

Mensagens : 72
Agradecimentos : 6
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review Oficial do Sgs 4 (octacore) i9500 no Sammobile Empty Re: Review Oficial do Sgs 4 (octacore) i9500 no Sammobile

Mensagem por Iranlei Ter Jun 11, 2013 8:38 am

Mutley-BR escreveu:Uhuuuuuuuuuuuuu...
(e olha q nao tenho ainda hein... ehuaehuaehu)


hhahahahaahahha
Iranlei
Iranlei
Newbie

Mensagens : 30
Agradecimentos : 4
Localização : João Pessoa, Paraíba

Ir para o topo Ir para baixo

Review Oficial do Sgs 4 (octacore) i9500 no Sammobile Empty Re: Review Oficial do Sgs 4 (octacore) i9500 no Sammobile

Mensagem por Mutley-BR Sex Jun 14, 2013 10:54 am

Aqui tem outro comparativo i9505 x i9500 e o figura que fez os testes fez coisas interessantes mostrando diferenças entre eles, novamente Octa Wins!... ehauheuaeh

Mutley-BR
Mutley-BR
Novato

Mensagens : 72
Agradecimentos : 6
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review Oficial do Sgs 4 (octacore) i9500 no Sammobile Empty Re: Review Oficial do Sgs 4 (octacore) i9500 no Sammobile

Mensagem por kanikamus Sex Ago 09, 2013 5:17 pm

Eu comprei o i9500 por força de circunstâncias, Ponto Frio estava com promoção de quem comprar s4 receberia de graça tablet 2, 7 polegadas. Então comprei mas pelo andei lendo na internet em quase 80% do teste comparativo o i9500 leva vantagem. Dizem que esquenta, o meu esquenta tanto quanto o S3, nada anormal, portanto, estou muito satisfeito com ele, principalmente porque não uso celular para jogar, uso profissional apenas e instalar roms como a do Grinder.
É isso aí pessoal
abs

kanikamus
Newbie

Mensagens : 26
Agradecimentos : 4
Localização : Bauru-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Review Oficial do Sgs 4 (octacore) i9500 no Sammobile Empty Re: Review Oficial do Sgs 4 (octacore) i9500 no Sammobile

Mensagem por Grinder Qui Ago 15, 2013 1:13 pm

Se você pegar desde o começo i9500 vs 9505 e pegar até os dias de hoje o balanço do que um oferece em relação ao outro, Octa sempre Wins.

Até Cyanogenmod já tem pro Octa auhehahuehue
Grinder
Grinder
Novato

Mensagens : 66
Agradecimentos : 6
Localização : Ponta Grosa - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Review Oficial do Sgs 4 (octacore) i9500 no Sammobile Empty Re: Review Oficial do Sgs 4 (octacore) i9500 no Sammobile

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos