Android ON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galaxy S4 Zoom, híbrido de smartphone com câmera, chega ao Brasil em julho

Ir para baixo

Galaxy S4 Zoom, híbrido de smartphone com câmera, chega ao Brasil em julho Empty Galaxy S4 Zoom, híbrido de smartphone com câmera, chega ao Brasil em julho

Mensagem por Grinder Qui Jun 27, 2013 9:57 pm

O Galaxy S4 Zoom, que é um misto de smartphone com câmera fotográfica de 16 megapixels, vai chegar ao Brasil em julho. O aparelho, lançado no início deste mês, terá lentes capazes de oferecer um zoom óptico de até 10 vezes. Segundo a Samsung, o S4 Zoom será composto por várias funcionalidades especializadas, como o In-Call Photo Share, que permite tirar fotos enquanto se está falando ao telefone e enviar diretamente a imagem para a outra pessoa.

Galaxy S4 Zoom, híbrido de smartphone com câmera, chega ao Brasil em julho Galaxy-s4-zoom-(1)

Quanto às especificações, o S4 Zoom possui tela Super Amoled de 4.3 polegadas com resolução de 960x540 pixels, Android 4.2 Jelly Bean, processador dual-core de 1.5 GHz e suporta LTE (4G). Com 208 gramas e 15,4 milímetros de espessura - quase o dobro do Galaxy S4 original, o aparelho conta com memória de armazenamento de 8 GB, expansível para até 64 GB por micro SD, RAM de 1.5 GB e bateria de 2.330 mAh.
O preço ainda não foi divulgado.

Fonte: Adrenaline
Grinder
Grinder
Novato

Mensagens : 66
Agradecimentos : 6
Localização : Ponta Grosa - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos