Android ON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kernel Source do Google Edition lançado para HTC One e possivelmente para o Galaxy S4

Ir para baixo

Kernel Source do Google Edition lançado para HTC One e possivelmente para o Galaxy S4 Empty Kernel Source do Google Edition lançado para HTC One e possivelmente para o Galaxy S4

Mensagem por Grinder Qui Jun 27, 2013 10:00 pm

Para aqueles manter o controle, as Edições Google do HTC One e Samsung Galaxy S 4 já pode ser comprado a partir do Google Play (HTC One Google Edition, Galaxy S 4 Google Edition). Claro, você sabe o que isso significa: É só uma questão de tempo antes de vermos o estoque software Experiência Google portado para seus dispositivos irmãos mais tradicionais.

Até que as portas estão disponíveis e mais do que provável auxiliando no processo de trazer o software mais, temos fonte do kernel para pelo menos o HTC One Google Play Edition. O código-fonte do kernel GPL-compatível para o dispositivo foi lançado oficialmente via HTCDev.

Da mesma forma, um novo download apareceu recentemente no Centro de Lançamento Open Source da Samsung para o "GT-I9505G." É não verificadas a partir deste momento, se este modelo misterioso é na verdade a edição do Google Play do S 4 ou apenas outra variante. No entanto, dado o timing coincidente com a disponibilidade de varejo, estamos confiantes de que esta é provavelmente a edição do Google Play do Galaxy S 4.

Para baixar o código-fonte para o recém-lançado HTC One Google Play Edition, de cabeça para HTCDev (link direto). Para investigar mais sobre este misterioso GT-I9505G, de cabeça para o Centro de Lançamento Fonte Aberta Samsung e dar-lhe um download. Se você descobrir alguma coisa sobre o I9505G, deixe-nos saber nos comentários. E como sempre, você pode continuar a discussão e compartilhar seu trabalho de desenvolvimento no HTC One e Samsung Galaxy S 4 fóruns.

Fonte: XDA
Grinder
Grinder
Novato

Mensagens : 66
Agradecimentos : 6
Localização : Ponta Grosa - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos